sábado, 26 de novembro de 2011

Saiba Mais da Coins for Change

Olá pinguins!

Estamos cada vez mais perto do Natal, em todo o Natal do Club Penguin, temos uma campanha chamada Coins for Change. Ela foi criada em 2007 pela Disney e foi entrada no ar no Natal de 2007.

E é claro, não podia se esquecer do clássico Logo da Coins for Change:

História:

Em 14 de dezembro de 2007, o Club Penguin oficialmente decidiu doar um milhão de seu dinheiro ganho com o lucro da Disney, para várias instituições de caridade. Eles montaram dois locais na ilha, onde você pode doar suas moedas virtuais para diferentes causas. As três causas foram: Ajudar crianças carentes de todo o mundo, ajudar os doentes que não podem pagar o tratamento médico e ajudar o meio ambiente. Embora todas as três causas receberem fundos, aquele com a maior doação de moedas virtuais, foi a Saúde das Crianças.

Alguns vídeos, foram criados para agradecer aos pinguins por terem doados todas aquelas moedas para essas 3 causas. Veja os vídeos dos anos decorridos:

2007:


2008:


2009:



2010:


A Disney tomou uma boa atitude, em de cada moeda virtual do jogo que fosse doada, poderia virar dinheiro de verdade. Em 2010, doamos 12,261,193,800 moedas do Club Penguin para a Coins for Change, o Club Penguin até decidiu criar um Wallpaper mostrando o resultado. Confira:


Esse dinheiro todo arrecadado, foi doado para diversas ONG's (Organizações Não Governamentais) mundiais. Uma delas foi a WWF (World Wildlife Fund) que em português significa Fundo Mundial da Natureza.

Ainda temos diversas Coins for Change's pela frente, portanto, podemos a cada ano, quem sabe doar mais e ajudar nosso querido planeta. Pode ser, que em 2011, podemos arrecadar mais do que em 2010.

Conte pra gente do que você acha dessa atitude da Disney em criar a Coins For Change.

Até mais e penguinando!

~Superdrigo, Equipe do Club Penguin Fiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios contendo:
Xingamentos;
Palavrões;
Spam;
Virús;
Flood;
ou qualquer coisa relacionada a isso, não serão permitidos.